Buscar
  • Carol Dariva

6 Tipos de ligações energéticas que podem atrapalhar a sua vida

De acordo com o THETAHEALING existem, pelo menos, 6 Tipos Ligações Energéticas prejudiciais que devemos eliminar. São elas:

1- Ataques psíquicos Os ataques psíquicos são formas de pensamento negativas enviados por outras pessoas em forma de ofensas, pragas e pensamentos negativos como ódio e inveja e que ficam impregnados na nossa aura, nos influenciando negativamente.

2- Ganchos Psíquicos O gancho psíquico é quando alguém está ligado ao outro por sentimentos fortes como ódio, pena, apego ou amor obsessivo. Esses ganchos podem existir em vários níveis de profundidade e não são benéficos para as pessoas.

3- Fragmentos de alma são resultantes dos nossos relacionamentos, onde deixamos um pouco de nós no outro e o outro também deixa parte dele em nós. Em relacionamentos que terminam de forma traumática ou com algum tipo de mágoa, é benéfico recuperar estes pedaços de energia que nos pertencem e devolver os pedaços de energia que pertencem ao outro.

4- Cordões psíquicos são ligações que a pessoa adquire quando se mantém em um relacionamento doentio. Cordões energéticos ligados a um ou mais chakras podem permanecer por muitos anos.

5- Votos, pactos, acordos e juramentos são como compromissos que alguém adquiri nesta ou em outras vidas com determinadas pessoas e situações que podem influenciar em várias áreas da vida dessa pessoa. Neste caso, é necessário detectar cada um separadamente, para então finalizá-los e liberar a pessoa desses compromissos.

6- Coração ou Alma Partida - Alguns relacionamentos ou traumas podem deixar cicatrizes muito fortes – no coração e/ou na alma, criando uma sensação de vazio, tristeza, desânimo e impotência.

Em respeito ao livre arbítrio, só é permitido remover/finalizar as ligações energéticas do cliente que está em consulta e sempre com o seu consentimento verbal. AGENDE SUA CONSULTA PRESENCIAL OU ONLINE.

Foto de Nathan Cowley no Pexels

6 visualizações
Capa_Facebook_Céu_noturno.jpg

Holísttica