Carol Dariva
Agradar todo mundo? Não faça isso com você.
Será que Fulano(a) gostou de mim? Será que passei uma boa impressão? Mas o que os outros vão pensar? Quem nunca, nunquinha nessa vida, se preocupou com a opinião dos outros sobre si mesmo? É a nossa velha mania de criar expectativas em torno de pessoas e coisas que muitas vezes não têm a importância que damos a elas.
A verdade no fundo você já sabe, você não irá agradar a todos. E nem precisa. Então deixa de paranóia e seja você. Alguns irão gostar do seu jeito, outros não e está tudo bem!
Pela sua saúde mental, não tente ser o que não é, até porque ninguém consegue sustentar essa máscara por muito tempo.
Viver a sua verdade não se trata de egoísmo ou de viver alheio ao mundo. É uma questão de amadurecimento emocional. É descobrir e valorizar o próprio potencial.
Entregar o rumo da sua história à opinião do outro é viver na superficialidade. E vamos combinar?
O mundo precisa de mais profundidade.
🖋 Carol Dariva
Psicoterapeuta Holística, Taróloga e Numeróloga
Busca autoconhecimento e precisa de auxílio? Entre em contato e agende a sua consulta presencial ou online.
SIGA @holisttica
