Buscar
  • Carol Dariva

Alma gêmea existe mesmo?

Embora muitas pessoas desejem um relacionamento, algumas têm dúvidas quando se fala em alma gêmea. Para ser bem sincera, eu sempre achei isso bem confuso também. Até um tempo atrás, me questionava se havia realmente só uma alma gêmea para cada pessoa e pensava: se for realmente assim lascou né, pois qual a chance de encontrar essa doce e rica criaturinha no meio desse mundão de gente?!

Photo by luizclas from Pexels

Foi através do Thetahealing® que descobri uma visão sobre este tema que fez total sentido para mim. Alma Gêmea é alguém que você já conhece de algum outro lugar, em outro tempo, na preexistência. Ela poderá ser compatível ou não na sua jornada, mas seu coração irá sempre lembrar dela e amá-la.

As pessoas são atraídas umas pelas outras tanto pelo positivo quanto pelo negativo que têm em comum e, para cada pessoa, existe mais de uma alma gêmea que poderá ser compatível. Para atrair uma pessoa com mais qualidades, é preciso que você remova suas crenças negativas e trabalhe os sentimentos para então atrair o outro pelos aspectos positivos que terão em comum. É clichê mas é verdade, é preciso primeiro amar a si próprio para então amar o outro. Quando você desenvolve o amor próprio, a energia do chakra cardíaco aciona o chakra sexual para chamar a atenção da sua alma gêmea. Então, poderão surgir várias pessoas atraídas por você ( o famoso tá chovendo na minha horta, sabe?), mas nem todas serão a sua alma gêmea ideal. Para que você consiga reconhecê-la, é importante que você saiba exatamente o que deseja, qual o seu tipo de parceiro(a), antes de pedir ao Criador. Lembre-se que a outra pessoa não tem a missão de te completar ( não, você não é a metade da laranja), você deve se sentir completo(a) e feliz antes mesmo de encontrá-la. Como existe mais de uma alma gêmea compatível com você, será o seu nível de evolução e também a clareza do que você deseja que irá determinar qual você irá atrair. Lembre-se também que o outro, assim como você, está aqui na Terra para evoluir, portanto não peça nem espere por uma alma gêmea perfeita, ela deverá evoluir na relação com você e vice-versa. E, caso você esteja há algum tempo pedindo e esperando por esse encontro especial e ele não acontece ou, as pessoas que chegam até você tem te trazido sofrimento, é bem possível que você tenha crenças no seu subconsciente que estejam atrapalhando a manifestação da sua alma gêmea ideal.

Antes de chamar a sua alma gêmea, trabalhe o seu amor próprio, tenha clareza do que você deseja e certifique-se de que você está, de fato, pronto(a)para recebê-la.

36 visualizações
Capa_Facebook_Céu_noturno.jpg

Holísttica