Buscar
  • Carol Dariva

O que nos impede de ter a vida que sonhamos?


Durante a nossa vida, vamos atraindo pessoas, relacionamentos e situações de acordo com o que acreditamos. O problema é que nem sempre o que pensamos acreditar corresponde ao que de fato acreditamos. Confuso né?! Mas calma, você já vai entender...

Nossos pensamentos, sentimentos, memórias e emoções são criados a partir das nossas experiências e ficam armazenados no nosso subconsciente e, dependendo da forma como ficam guardados e do que significam para nós, podem transformar-se no que chamamos de crenças limitantes, que nos impedem de ter a vida que sonhamos, sem que tenhamos a percepção de como isso acontece.

Por exemplo, se você cresceu ouvindo que é difícil ganhar dinheiro ou que para ser próspero você precisa fazer muitos sacrifícios, provavelmente terá a crença de que ganhar dinheiro não é fácil, que é preciso sofrer para ter prosperidade.

Ou, se você ouvia com frequência que os homens não prestam, poderá evitar os relacionamentos como uma forma de proteção ou, ainda, acabar atraindo sempre o mesmo padrão de relacionamento indigno ou abusivo para não contrariar" o que você aprendeu.


Mas então como podemos mudar isso?

O Thetahealing® é uma terapia de cura energética canalizada pela norte americana Vianna Stibal que possibilita acessar o subconsciente, identificando e modificando as crenças negativas e programações que criam bloqueios e nos impedem de ter a vida que desejamos.

Vianna Stibal dividiu as crenças em 4 níveis:


· Nível Primário: crenças ensinadas e aceitas desde a infância.

· Nível Genético: herdadas por ancestrais até a 7ª. geração passada ou adicionados aos genes nessa vida.

· Nível Histórico: herdadas por ancestrais a partir da 8ª. geração, memórias de vidas passadas ou do inconsciente coletivo.

· Nível de Alma: são todas aquelas crenças que já fazem parte de nós mesmos, a soma de todos os níveis, ou seja, é tudo o que a pessoa é ou pensa que é.


Pesquisas dizem que 88% das nossas ações são guiadas pelo que já está gravado no inconsciente e 12% são escolhas e ações conscientes, as quais, analisamos e pensamos antes de fazer. Ou seja, podemos estar conduzindo nossas vidas no piloto automático comandado por crenças limitantes!

As crenças são, a aceitação por parte da mente, de que algo é verdadeiro ou real. E muitas vezes são sustentadas por um sentido emocional. A crença limitante é tudo aquilo que nos sabota, nos atrapalha e nos impede de levarmos a vida como gostaríamos. Essas crenças foram criadas ou construídas a partir de informações negativas em algum nível do passado. Algo machucou, trouxe sofrimento, tristeza ou outro sentimento indesejável e, a partir daquele momento, passamos a acreditar que é e será sempre assim. Tudo na sua vida então passa a ser guiado de acordo com esses programas armazenados.

Nas sessões de Thetahealing, através de uma meditação específica, acessamos o subconsciente em onda cerebral theta, focados na energia do Criador de Tudo que é ( que você pode chamar de Universo, Deus ou o nome que desejar ) para efetuar as curas, reprogramar as crenças e muito mais.

A técnica não tem filiação religiosa e, por isso, pode ser utilizada por todos. As sessões podem ser feitas presenciais ou à distância e o único pré- requisito é que o cliente acredite na cura e na existência de um Poder Superior.

Além do trabalho de crenças, é possível com o Thetahealing® :

- Fazer limpezas energéticas;

- Harmonizar os chakras;

- Trabalhar medos e fobias;

- Realizar curas;

- Manifestar a abundância e a alma gêmea;

- Curar alma partida

- Limpar remorsos, rejeições e ressentimentos;

- Conversar com anjos da guarda e ancestrais;

- Divórcio energético;

- Exercício do perdão e fragmentos de alma;

Além dessas, ainda existem outras ferramentas dentro do Thetahealing, todas para transformar nossas vidas para muito melhor!

Caroline Favale Dariva

Holísttica

58 visualizações

Holísttica