Buscar
  • Carol Dariva

Viva melhor com os benefícios da Radiestesia Radiônica

A palavra Radiestesia origina-se da união de dois termos: radius, que vem do latim e significa radiação, e aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade às radiações. É, na verdade, uma técnica muito antiga, um exemplo disso é a utilização de "forquilhas" e outros equipamentos para a procura por água no subterrâneo do solo desde a antiguidade. Vários estudiosos pesquisaram a técnica e agregaram conhecimentos até chegarmos na Radiestesia que utilizamos hoje em dia que, junto com a Radiônica, nos proporciona infinitas possibilidades! A Radiônica é uma terapia que promove o realinhamento e harmonização das energias. Na Mesa Radiônica, entra-se em contato com o que está originando o desequilíbrio eletromagnético ou a doença, seja no campo físico, mental, emocional ou espiritual. Resumindo: tudo o que existe, nessa ou em outra dimensão emite e recebe energia o tempo todo, somos e vivemos em um campo eletromagnético. Quando ocorrem desequilíbrios nesse campo nós, assim como tudo o que existe, somos afetados de diversas maneiras.

Entendido isso, podemos dizer que a Radiestesia detecta a origem e mede a qualidade dessas energias e a radiônica promove o seu reequilíbrio.

Radiestesia e Radiônica são técnicas holísticas que utilizam instrumentos como o pêndulo e gráficos para diagnosticar e tratar os bloqueios energéticos de pessoas, animais, plantas, objetos, lugares e situações. Na consulta é possível identificar a área onde há um bloqueio de energia e fazê-la retomar o curso natural.

O que é possível obter com a terapia:

- Limpeza e harmonização nos campos físico, mental, emocional e espiritual proporcionando o equilíbrio e o bem estar da pessoa, liberando energias dissonantes, mal qualificadas e/ou que não pertençam a ela.

- Alinhamento dos chakras, que são pontos por onde a energia flui em nosso corpo.

- Transmutação energética de padrões, medos, bloqueios e traumas.

- Na saúde, verificação e harmonização das causas das doenças e suas origens, com o objetivo de despertar e potencializar o processo de cura e recuperação.

- Restabelecer o fluxo com o Universo e com a Terra, aumentando as energias de abundância e prosperidade.

- Limpeza energética de ambientes, objetos, plantas e animais com energias desequilibradas.

- Limpeza, ajuste e potencialização para a concretização de objetivos, planos, etc.

Importante saber sobre a RADIESTESIA RADIÔNICA: ● Não é e não deve ser utilizada como adivinhação. ● Para trabalhar um objetivo nos gráficos, seja ele emocional ou material, sempre será "perguntado" primeiramente na mesa radiônica se o procedimento pode ser realizado. ● Todo o trabalho da radiestesia radiônica é feito somente com o consentimento da pessoa e somente para ela. Não é permitido mexer no campo eletromagnético de terceiros sem a sua autorização ( salvo em situações específicas com filhos pequenos, que ainda não possam autorizar o trabalho. Nesse caso, a situação será avaliada pelo terapeuta e poderá ser autorizada pelos pais da criança ). ● O objetivo a ser alcançado deverá ser sempre o melhor para todos os envolvidos. Entregamos as situações ao Universo, para que aconteça o que for mais positivo diante do merecimento e respeitando o livre arbítrio.  ● A radiestesia radiônica trabalha as energias a fim de equilibrá-las mas, existe a necessidade do cliente desejar verdadeiramente e tomar atitudes coerentes para que as mudanças ocorram. Por isso muitas vezes o autoconhecimento e o processo terapêutico se fazem necessários, para que os resultados obtidos possam ser mantidos e melhorados ao longo do tempo.

A consulta de radiestesia e radiônica dura em torno de uma hora e pode ser repetida sempre que o cliente desejar. Pode ser feita presencialmente ou à distância.

Para informações sobre consultas, entre em contato!

0 visualização

Holísttica